Será a minha praia?

9 de março de 2012
DOE-SE , SE ESSA PRAIA FAZ PARTE DO SEU LITORAL.
NÃO O VISITE APENAS NAS FÉRIAS!
_____________________________ 

Sabe quando bate aquela falta de inspiração para postar no blog? Quando você já não tem mais vontade de criar post e as coisas já estão ficando chatas e monótonas? Todos nós blogueiros já passamos por essa fase, e pensar em desistir do blog é a primeira escolha que passa em nossas cabeças. Mas pense bem antes de fazer algo desse tipo, haverá muitas consequências depois.

Normalmente a fase "desapego" do blog, é quando você percebe que não tem leitores, que seus trabalhos geram muitas criticas. É a pior fase pela qual o blogueiro pode passar. Mas desistir do blog sem pensar, pode nos causar muitos arrependimentos depois. Pois mesmo não havendo "muitos" leitores, alguns com certeza você tem. E mesmo havendo criticas, tenho certeza que há elogios. Então, antes de pensar em desistir, tente melhorar! Quer saber como? Leia algumas dicas.

Seja criativa e crie seus próprios post, escreve sobre o que esta em alta de uma nova forma. Pesquise, concentre-se! Pense para si mesma, a quando tempo você não pega, no minimo, umas duas horas para montar um post? 

Divulgue-se em todas as redes sociais, quanto mais melhor. Peça para seus amigos conhecerem seu trabalho. Caso conheça algum blog famoso, ou que se inspire, peça ajuda para a dona ou colaboradoras. Peça dicas, leia tutoriais para melhorar a aparência. E uma das coisas mais importantes, escreva corretamente.

Se esforce ao máximo para tentar fazer seu blog dar certo. Escreva sempre sobre o que você gosta de escrever. E com certeza você focara mais e terá mais vontade de escrever para seu blog. 

Agora se nada disso te inspira ou te ajuda a ficar com vontade de escrever no blog. Desista, pois isso realmente não é a "sua praia". Mas que haja muito esforço antes de desistir. Pois o mundo da blogosfera é um dos melhores das redes sociais.

Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a gente tem que saber se é isso mesmo que a gente quer e sem esforço o blog não cresce então não adianta ficar esperando sentado :)
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Daniella disse...

Já passei por essa fase e adorei as dias! Beijoocas
http://super-feminina02.blogspot.com/

Unknown disse...

Verdade,a gente tem que saber se gosta mesmo de ter um blog,ou então todo nosso esforço não vale de nada!!
http://www.realityofgirl.blogspot.com